|
A celebrar o seu segundo aniversário, a Alagamares - Associação Cultural promove nos próximos dias 10 e 11 de Março, no espaço da Sociedade União Sintrense, uma exposição biográfica evocativa dos vinte anos passados sobre o desaparecimento físico de "Zeca" Afonso.
Na inauguração da exposição, dia 10 de Março,pelas 15h, haverá uma pequena Arruada no centro da Vila de Sintra, seguida de uma homenagem, em jeito de tertúlia, para a qual se apela à participação de todos os Sintrenses.
Todos os que queiram interpretar um tema do Zeca, ou realizar qualquer outra forma de homenagem, estão convidados a participar, inscrevendo-se através do e-mail paulo.paixao@alagamares.net ou do telefone 916 446 540.
 Foto: José Afonso (1929-1987).
Em complemento da exposição teremos, como música ambiente, registos sonoros de algumas canções do autor, vídeos, e a presença de um responsável da Associação José Afonso.
Dado o acesso livre e o manifesto interesse público da exposição sobre um autor que transcende gerações e o dever de o transmitir às gerações vindouras, não falte. Participe!
Núcleo de Música, Alagamares (14.02.2007).
|